terça-feira, 22 de junho de 2010

Marcelo Tas responde a "CQTeste" do Terra

Aproveitando a presença de Marcelo Tas no Terra, resolvemos transformá-lo em personagem de seu próprio programa. Fizemos um pequeno CQTeste, quadro do CQC, com o próprio apresentador.
Preparamos perguntas sobre cinema, TV, internet, comida, celebridades e futebol. O apresentador acertou somente uma delas, mas nos convenceu com suas justificativas.

Confira o resultado:

Qual o nome inteiro do (goleiro) Aranha Negra?
(pensativo) Waldmyr Yashin!
Resposta correta: Lev Yashin.

O que é Trend Topics?
Ué? TT, trend topics? São os assuntos mais comentados do Twitter!

Quantos filhos adotivos têm Angelina Jolie?
Pô! Aí tem que chutar... Oito! Só sei que são mais de cinco.
Resposta correta: Angelina tem seis filhos, mas somente três foram adotados.

Quem ganhou o Oscar de melhor Curta-Metragem em 2010?
(pensativo) Não sei! Eu estava assistindo, mas o curta metragem eu não registro. Não tem espaço para tudo isso na minha cabeça.
Resposta correta: The New Tenants

Qual o nome da garota de programa que namora Jorge em 'Viver a Vida'?
Eu parei de gravar o assunto 'garota de programa' (risos). Prefiro não me pronunciar. Nunca vi essa novela, alías, não assisto novela. Não tenho a menor ideia de quem é o protagonista dela, assim como não sei quem foram os protagonistas de A Favorita ou Caminho das Índias.
Resposta correta: o nome da garota é Myrna, interpretada por Aline Fanju.

Qual foi o último participante eliminado do BBB?
O Big Brother é outro programa que eu assisto diagonalmente. Dou uma olhada para saber por que as pessoas estão assistindo. Não tenho preconceito, mas não tenho a menor ideia de quem foi o último eliminado. Sei que tem vários gays, o Dicesar, o Serginho. É mais legal ver o que as pessoas estão falando do que o próprio programa. Eu acompanho, por exemplo, o Hugo Gloss no Twitter. É mais legal ele comentando do que o próprio programa. Acho muito deselegante um homem de sunga enquanto estou jantando. Não consigo ver.
Resposta correta: Michel, que foi o 10º eliminado do reality em 2010.

Bacalhau é peixe?
Claro que sim! (risos) Sem cabeça, mas é.
Resposta correta: Bacalhau não é um peixe, mas sim um modo de conservar e preparar alguns tipos de peixe, como as espécies Gadus, Saithe e Ling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário